Kevin Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Bom galera instalei o .NET FrameWork no meu pc e so conseguir ele em ingles e a documentação q nele vem é totalemten em ingles está documentação existe em pt-br (portugues) ????gostaria de sabe e se possivel onde eu posos a encontrardesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Salve Brother!!!A principio, por ser uma linguagem nova, não há informações a respeito em português sobre .Net Framework (isso Oficialmente).Uma boa fonte de informações e artigos tecnicos sobre o assunto, é o MSDN.Bons tutoriais, são encontrados no site do MACORATTI.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kevin
Bom galera instalei o .NET FrameWork no meu pc e so conseguir ele em ingles e a documentação q nele vem é totalemten em ingles está documentação existe em pt-br (portugues) ????
gostaria de sabe e se possivel onde eu posos a encontrar
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.