Deividy Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 tenho um pc em casa com as seguintes configuraçõesé uma placa mãe M810 onbordcom um processador de duron 1200 com memoria ram de 256 sansungtenho uma placa de rede . acho aui só á um gravado e um hd de 20 gb sistema operacional XP profvamos ao problemaele trava repentina eu entro no SO ele deposi de alguns minutos trava eu já troquei de memoria ram e nada continua fazendo a mesmo coisaoutra coisa ele depois trabava até mesmo mexendo na bios.não sei mais o que fazerqueria sugestões.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 lolmesmo problema que o meu ate agora não descobri nadaele trava quando você exioge muito do PCtambem troquei a memoria e tudo mais mais não adiantou, as veses trava na bios aquecimento não é pois ele não mostra esteear qunteeu to achando que é problema na placa maeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 sei lá, pode ser problema de aquecimento, veja ai se não tá esquentando muito.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 olha aqui eu troquei tudo menos o Processador e a placa maeeu to achando que é problema da placa maemas no seu caso pode ser diferente, mas os sintomas é ihual o meuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 tambem acho que é a placa mãeo problema e achar uma placa que rode duron 1.2e tambem de a possibilidade pra mim colocar algo superiorbom se alguém puder indicar alguma placa mão legal nesse padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 eu tambem placva mae que rode um P4 1,7, vou ver se abaixa um pouco maiasmas você quer algo superior, mas o q???agora aprendi, proximo PC que eu copmprar eu não vou querer economizar na placa mae e nem em memoriaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Deividy, entra no site da Asus e procura lá algum modelo que rode esse processador... pode entrar no site da ABIT, Gigabyte, Soyo (Para esse processador as placas da Soyo ainda eram boas referências)...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 aproveitando o embaloexiste algum soft que eue possa tá usando para testar a placa mae, se examina a placa mae para ver se tem possiveis defeitosvaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 "eu possa tá usando" é ruim hein..hehehe.... =pmas... software eu num lembro de nenhum, sei que existe uma placa (hardware) que você liga no pc (PCI) e ela identifica qualquer problema de hardware do PC..... só q eu nem lembro onde vi isso...o negócio é testar cada peça com um sistema diferente mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 "eu possa tá usando" é ruim hein..hehehe.... =pmas... software eu num lembro de nenhum, sei que existe uma placa (hardware) que você liga no pc (PCI) e ela identifica qualquer problema de hardware do PC..... só q eu nem lembro onde vi isso...o negócio é testar cada peça com um sistema diferente mesmo...... lolto com sononão zoauahuahaubeleza entaum vou vendo akivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 valeu pelas dias eu uso um aqui que achei bem legalAIDA32é bem legal e tambem mostra atemperatura interna e externa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 é ele fala se tem conflitos ou nãonão me lembro se ele fala de possivel problemastem o AIDA 32, EVEREST e Sandraqualquer coisa que você descobrir posta ai, que eu tambem quero sabervaleuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 O AIDA32 é abandonware... O cara que fazia ele trabalha pra empresa do Everest... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 mas ainda prefiro o AIDA....hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 mas ainda prefiro o AIDA....hehehehehe eu tambemo AIDA é bom mesmo eu gosto dele é que ele informa todas as info, alem de por o suite do fabricante e etcmostra os conflitos do PC e tuido maisgera relatorio alem das info de hardware elçe tambem mostra os soft que tá instalado na maquina, o SO e tudo maisAIDA é muito bom]ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Novembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2004 alguém me passa o instalador? eu não achei mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
tenho um pc em casa com as seguintes configurações
é uma placa mãe M810 onbord
com um processador de duron 1200 com memoria ram de 256 sansung
tenho uma placa de rede . acho aui só á um gravado e um hd de 20 gb
sistema operacional XP prof
vamos ao problema
ele trava repentina eu entro no SO ele deposi de alguns minutos trava eu já troquei de memoria ram e nada continua fazendo a mesmo coisa
outra coisa ele depois trabava até mesmo mexendo na bios.
não sei mais o que fazer
queria sugestões.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.