Guest - João - Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 O kit.net é um provedor gratuito que não coloca aqueles banners e janelas pop-up com propagandas no site. Gostaria de saber o endereço de outros provedores gratuitos que não colocam propagandas no site.Outra coisa: entre as mudanças nas normas de utilização do kit net que ocorrerão a partir de 02 / 09 /2003 está a do bloqueio de sites eróticos.Sendo bloqueado será que a url www.nomeescolhido.kit.net será perdida? Qual a solução para esse caso? quem sabe hospedo no kit net somente um arquivo de nome index.htm que irá mandar o visitante para outro provedor gratuito onde lá se encontrará o site?Aguardo sua breve resposta e agradeço sua atençãoJoão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 B) Bem, pra falar a verdade todos poe uma certa publicidade, mas eu acho q os melhores são: - Freesites: todas as paginas têm banners(ruim pra frames); - Ubbi: eu sei q da pra fazer sites, mas não sei se tem publicidade ou não.são so esses q eu me lembro agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest itamar Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 www.ispbrasil.com.br custa apenas R$ 3.99 mensais, realmente vale a pena pagar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Eu coneço esta:Geocities - Não tem banner nem pop-ups, mas abre um espécie de TIRA propaganda...!Dica: Ultilize o Kit.Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.