Guest Heverton Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 boa tarde galera.. estou criando um sistema login e senha.. de modo que em caso de senha correta.. uma htm é exibida... só q é o seguinte:se o endereço da minha pagina é:www.paginaqualquer.com.br e o conteudo restrito estah em www.paginaqualquer.com.br/conteudo_restrito.htmcomo posso evitar q acessem o conteudo somente pela url???valeuHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Voce pode usar SESSIONS para isso, veja o tópico suspenso "Links Relacionados Aqui ". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heverton Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 taudujas, desculpe.. mas não localizei esse link???trabalhar com session é mt complicado?? alguém poderia me dar um exemplo??valeu Heverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heverton Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 alguém poderia me dizer o q é uma session.. e me dar um exemplo de como ela funciona???falou, aguardo respostasHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Leia esses 2 artigos:· http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/170· http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
boa tarde galera.. estou criando um sistema login e senha.. de modo que em caso de senha correta.. uma htm é exibida... só q é o seguinte:
se o endereço da minha pagina é:
www.paginaqualquer.com.br
e o conteudo restrito estah em
www.paginaqualquer.com.br/conteudo_restrito.htm
como posso evitar q acessem o conteudo somente pela url???
valeu
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.