Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Boleto Bancario

sheila

Pergunta

Oi pessoal...tdo bem..?

Olha...eu preciso de uma pagina que gere boleto bancario...eu explico...é um site de consultas...e após o usuario marcar sua consulta...teria que ser direcionado para uma pagina que gera esse tal boleto....mas não sei como fazer isso....já achei alguns sistemas de boleto...mas não sei como fazer para gerar o boleto no proprio site....não quero que seja enviado por email...e sim...após o visitante marcar a consulta...ir para essa proxima pagina que terá o boleto para a impressão...

Enfim...será que alguém pode me ajudar nessa....

Agradeço pela atenção de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
o phpboleto gera na propria pagina

Mais uma vez lhe agradeço pela ajuda Fabyo...acabei de baixar esse phpboleto na versão phpBoleto-2.0-beta3....será que você sabe se existe algum tutorial explicando a instalação e tudo mais..??

Mais uma vez te agradeço.....

Link para o comentário

• 0

Consegui instalar e parece estar funcionando razoavelmente.....mas continuo com algumas duvidas...

Como eu disse....eu vou precisar que o boleto gere automaticamente pelo site depois que o cliente marcar uma consulta preenchendo uma página formulario de consulta...mas como posso fazer para que no boleto vá o nome do cliente se esse boleto é gerado pelo site?... e como posso ter o controle...por exemplo saber se um determinado cliente pagou o boleto?

Outra coisa...eu testei o boleto...depois de configurar os dados tem uma opção "

Gerar templates" onde vários templates de scripts PHP que podem ser usados para a geração de Boletos...então escolhi a forma Template de Geração de Boleto como HTML e inseri o script em uma pagina e testei no servidor...o sistema gerou o boleto normalmente... minha duvida é...quando eu atualizar a pagina não teria que mudar algum numero ou cód de um boleto ao outro para diferenciar cada boleto no ato do pagamento junto ao banco...?

Enfim..peço desculpas pelo tamanho da minha duvida....mas é que realmente estou precisando e não sei como resolver esses probleminhas....

Abraço!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...