blegous Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Eu tava querendo fazer uma coisa no excel (e que há anos busco encontrar um meio de faze-la) que é criar uma nova linha dentro da mesma celula, como no word a gente dá enter e vai pra linha de baixo de uma celula de tabela. alguém aih sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Olha o que eu achei na Ajuda do Excel:Exibir diversas linhas de texto em uma célula Selecione as células que você deseja formatar. No menu Formatar, clique em Células e, em seguida, clique na guia Alinhamento. Em Controle de texto, marque a caixa de seleção Quebrar texto automaticamente. DicaPara iniciar uma nova linha de texto em um ponto específico, clique no local onde você deseja quebrar a linha e pressione ALT+ENTER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blegous
Eu tava querendo fazer uma coisa no excel (e que há anos busco encontrar um meio de faze-la) que é criar uma nova linha dentro da mesma celula, como no word a gente dá enter e vai pra linha de baixo de uma celula de tabela. alguém aih sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.