Guest - Andrea - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 e ai galera , alguém sabe como posso fazer para que um option button possa ser ativado de acordo com uma verificação?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 pode ser mais específica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andrea - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 tipo assim:trnho dos optionsum escrito "sim" e outro "não", no meu banco tenho uma tabela cahamda perguntas:sendo assim se na minha tabela estiver escrito sim então o boption simtem que estar "ativado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Vou tentar responder.Primeiro:Tenho uma tabela de pacientes de um hospital, tem um option button para informar se o paciente tem convenio (Sim/Não).quando recupero o registro eu faço assim: If adopacientes.Recordset!Situ_Conv = "Sim" Then Optconvenio(0).Value = True End If If adopacientes.Recordset!Situ_Conv = "Não" Then Optconvenio(1).Value = True End Ifquando eu vou gravar o registro eu faço assim: if Optconvenio(0).Value = True Then adopacientes.Recordset!Situ_Conv = "Sim" End If if Optconvenio(1).Value = True Then adopacientes.Recordset!Situ_Conv = "Não" End IfEspero ter ajudado.Me avise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ANDREA - Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 VAEU A FORÇA............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andrea -
e ai galera , alguém sabe como posso fazer para que um option button possa ser ativado de acordo com uma verificação?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.