willian Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Oi povoNão achei nenhum tópico aqui sobre isso. Se tiver, me desculpem Tenhum um select que deverá abrir as páginas em um frame chamado "txtsub".Fiz um script (pelo dreamweaver), mas não consegui fazer com que ele abrisse os documentos no frame que preciso.Vejam o script e o select (sem as alterações que fiz)thx<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function menu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}--></script> <select name="estado" onChange="menu('parent',this,0)"> <option value="#" selected>--</option> <option value="ac.htm">AC</option> <option value="al.htm">AL</option> <option value="am.htm">AM</option> <option value="ap.htm">AP</option> <option value="ba.htm">BA</option> <option value="ce.htm">CE</option> <option value="df.htm">DF</option> <option value="es.htm">ES</option> <option value="go.htm">GO</option> <option value="ma.htm">MA</option> <option value="mg.htm">MG</option> <option value="ms.htm">MS</option> <option value="mt.htm">MT</option> <option value="pa.htm">PA</option> <option value="pb.htm">PB</option> <option value="pe.htm">PE</option> <option value="pi.htm">PI</option> <option value="pr.htm">PR</option> <option value="rj.htm">RJ</option> <option value="rn.htm">RN</option> <option value="ro.htm">RO</option> <option value="rr.htm">RR</option> <option value="rs.htm">RS</option> <option value="sc.htm">SC</option> <option value="se.htm">SE</option> <option value="sp.htm">SP</option> <option value="to.htm">TO</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 o problema está no teu target...linha antiga: eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); linha nova: eval(targ+".txtsub.location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'");vê se funciona depois me avisa...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Me esqueci (Agora q vi)....Se não funcionar tenta colocar o .href depois do location...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Matou a charada!vlw obs.: eu sabia que era o target, só não estava sabendo como mudar.obs2.:não sei se você percebeu, mas eu só sei escrever script pra alert, popup e verificação de forms (desde que não sejam select - hehe)TÉ MAIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Mas então tu já sabe mais de 50% do javascript.....hehehehe....Qualquer dúvida posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willian
Oi povo
Não achei nenhum tópico aqui sobre isso. Se tiver, me desculpem
Tenhum um select que deverá abrir as páginas em um frame chamado "txtsub".
Fiz um script (pelo dreamweaver), mas não consegui fazer com que ele abrisse os documentos no frame que preciso.
Vejam o script e o select (sem as alterações que fiz)
thx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.