kafunga Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 tipo, eu quero uma ajuda para fazer um UPDATE de usuarios existentes no meu DB.eu postei uma ontem aqui mais começaram me ajudar e me abandonaram! no erro. meu tópico é este: Error porque?eu peço encarecidamente, me ajudem por favor!Agradesso desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Quando for assim e o seu tópico for pra 2ª página, pode dar um UP nele, cara, não tem problemas... Sobre o erro, tente fazer como eu lhe indiquei e colocarecho "ERRO: ".mysql_error()."<br>";Depois da sua query. Você mandou vários códigos mas não incluiu essa linha como eu disse.Tente executar assim e nos diga o que aconteceu. Se ele não chegar a exibir "ERRO", então nos diga onde ele parou e o que aconteceu, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 tipo, na minha função tem isso, para mostrar os errors! tipo da uma olhada lá para você ver como esta: (por favor) Porque deu error?please! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Já dei uma olhada, e só está exibindo o erro quando a função falha...Já que você acha que não é isso, entãod diga onde ele pára, coloque um echo no início de cada verificação e veja onde ele está parando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 não intendi o q você quis dizer, por faovr me explique direitinhu para que eu posssa fazer.sou grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Ponha um echo em cada parte importante do script, cara. Assim ele vai exibindo "parte tal ok", por exemplo, sempre que a parte estiver ok, quando ele não exibir isso, você vai encontrar onde está o problema, entendeu?Dizer pra gente o que acontece quando você tenta executar também pode ser uma boa. Porque as queries constumam não apresentar erro quando não encontram uma condição WHERE, por exemplo. Pode ser isso.Revise tudo pra ver se não tem nenhum erro de digitação pra evitar esse tipo de coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
tipo, eu quero uma ajuda para fazer um UPDATE de usuarios existentes no meu DB.
eu postei uma ontem aqui mais começaram me ajudar e me abandonaram! no erro. meu tópico é este: Error porque?
eu peço encarecidamente, me ajudem por favor!
Agradesso desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.