Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Pode Me Ajudar?

kafunga

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quando for assim e o seu tópico for pra 2ª página, pode dar um UP nele, cara, não tem problemas... wink.gif

Sobre o erro, tente fazer como eu lhe indiquei e colocar

echo "ERRO: ".mysql_error()."<br>";

Depois da sua query. Você mandou vários códigos mas não incluiu essa linha como eu disse.

Tente executar assim e nos diga o que aconteceu. Se ele não chegar a exibir "ERRO", então nos diga onde ele parou e o que aconteceu, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ponha um echo em cada parte importante do script, cara. Assim ele vai exibindo "parte tal ok", por exemplo, sempre que a parte estiver ok, quando ele não exibir isso, você vai encontrar onde está o problema, entendeu?

Dizer pra gente o que acontece quando você tenta executar também pode ser uma boa. Porque as queries constumam não apresentar erro quando não encontram uma condição WHERE, por exemplo. Pode ser isso.

Revise tudo pra ver se não tem nenhum erro de digitação pra evitar esse tipo de coisa... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...