Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Seria A Melhor Maneira?


lotus_one_

Pergunta

Olá amigos, já reparei por ai que existem pessoas tendo problemas com preloaders do tipo que ficam na "primeira cena" e quando carregam tudo vão para a "segunda cena".

Já vi alguns lugares que dizem ser melhor você fazer um swf pequeno só com o preloader e quando carregar o swf do site inteiro ele vai para o mesmo.

Qual é o melhor caso, os dois funcionam???? Alguém pode dar uma luz? ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Maubedus,

essa sua pergunta é bem interessante, mas é o seguinte, Tudo depende de como é o seu projeto, haverá casos em que é necessario um preloader interno e tb haverá casos em que é necessario um preload externo.

No meu caso, prefiro preloads externos, por que diminuem o tamanho dos outros arquivos, (ex: em um projeto eu tirei 60Kbs de cada swf, por fazer um preload externo, isso com certeza ajuda muito quem tem pouco espaço em disco e tb é bom para os visitantes que acessaram muito mais rapido o conteúdo do site).

beleza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor coisa que eu já vi cara do flash nesse aspecto é exportar a biblioteca de um swf para outro. Como funciona?

você cria um preloader em um .swf (ex: preload.swf).

Depois você cria um outro arquivo normalmente, ai vai em Arquivo > Importa Biblioteca > você abri .fla do preload.swf, tipo vai aparecer todos os clipes de filme, som e imagem do preload, ai é só arrastar o clipe de filme com o preload da biblioteca para o palco e Vualá.

pronto ai é só testar, deixando os 2 arquivos .swf na mesma pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...