Guest - Felipe - Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Bom depois da palhaçada do Kit.net, eu queria saber se tem algum tipo o kit.net que não tem aquleas janelas pop up chatas e tb com espaço ilimitado pr hospedagem?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest itamar Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 www.ispbrasil.com.br, não é gratis mas custa apenas R$ 3.99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Bom depois da palhaçada do Kit.net, eu queria saber se tem algum tipo o kit.net que não tem aquleas janelas pop up chatas e tb com espaço ilimitado pr hospedagem?????????? Comp assim palhaçada? O kit.net é a melhor hospedagem do Brasil...:Olha só as vantagens:-Nem banner nem popups...-Espaço ilimitado...-Gerenciador rápido...-URL fácil...-Cadastro automático no Zoom...-E muito mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Comp assim palhaçada? O kit.net é a melhor hospedagem do Brasil...: você não viu o q a kit.net fez? agora eles tem um novo "contrato" para poder ter site lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 agora eles tem um novo "contrato" para poder ter site lá... Opa, eu me expressei mal... eu quis dizer as normas de utilizacao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Espaço ilimitado nd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 ae Felipe, eu tb estou visando outro lugar para a hospedagem de alguns arq do meu site, já q agora com essa nova política tá um porcaria o serviço!agora pretendo deixar somente as pag lá (porque a url já tá firmada e ia ficar ruim mudar agora), e mesmo assim penso em deixar só a index <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Isso que se chama de foba dos administradores do KIT.NET, porque o que eles queria é chamar a atenção do webmasteres do brasil todo, falando que teria espaço ILIMITADO e blabla..., mais isso seria só no começo mesmo porque depois só vem o prejuízo e agora a globo não quer arcar com isso, que não traz lucro nenhum direto pra eles.O jeito e pegar uma graninha extra e pagar uma hospedagem. Eu acho bem mais em conta, mais isso pra sites como portais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.