Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hospedagem


Guest - Felipe -

Posts Recomendados

Guest - Felipe -

Bom depois da palhaçada do Kit.net, eu queria saber se tem algum tipo o kit.net que não tem aquleas janelas pop up chatas e tb com espaço ilimitado pr hospedagem??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois da palhaçada do Kit.net, eu queria saber se tem algum tipo o kit.net que não tem aquleas janelas pop up chatas e tb com espaço ilimitado pr hospedagem??????????

Comp assim palhaçada? O kit.net é a melhor hospedagem do Brasil...:

Olha só as vantagens:

-Nem banner nem popups...

-Espaço ilimitado...

-Gerenciador rápido...

-URL fácil...

-Cadastro automático no Zoom...

-E muito mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Felipe, eu tb estou visando outro lugar para a hospedagem de alguns arq do meu site, já q agora com essa nova política tá um porcaria o serviço!

agora pretendo deixar somente as pag lá (porque a url já tá firmada e ia ficar ruim mudar agora), e mesmo assim penso em deixar só a index <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que se chama de foba dos administradores do KIT.NET, porque o que eles queria é chamar a atenção do webmasteres do brasil todo, falando que teria espaço ILIMITADO e blabla..., mais isso seria só no começo mesmo porque depois só vem o prejuízo e agora a globo não quer arcar com isso, que não traz lucro nenhum direto pra eles.

O jeito e pegar uma graninha extra e pagar uma hospedagem. Eu acho bem mais em conta, mais isso pra sites como portais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...