Ponto Alvo Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Bom Dia,alguém sabe onde posso achar um contador, mais não aquele de estatistica e taus q apenas o dono do site possa ver , precisa mesmo aquele q coloko no fim da pagina para o navegador posso ver...abraçosEzequiel Fernandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Bom Dia,alguém sabe onde posso achar um contador, mais não aquele de estatistica e taus q apenas o dono do site possa ver , precisa mesmo aquele q coloko no fim da pagina para o navegador posso ver...aquiObs: Evite gírias para que sua mensagem seja compreendida facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 você já olho na página principal do site da scriptbrasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Bom Dia,
alguém sabe onde posso achar um contador, mais não aquele de estatistica e taus q apenas o dono do site possa ver , precisa mesmo aquele q coloko no fim da pagina para o navegador posso ver...
abraços
Ezequiel Fernandes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.