Guest Heverton Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 sou iniciante em php e estou criando um sistema de login e senha... e para dar segurança as paginas de conteudo restrito me disseram para usar session no meu script.. mas estou tendo dificuldades..alguém pode me dar uma força??o meu codigo é esse:<?$user = $_POST["user"];$senha = $_POST["senha"];if($user == "gustavo" AND $senha == "um"){header("Location: diametro_teste.htm");}elseif($user == "douglas" AND $senha == "dois"){header("Location: hora_atual.php");}else{header("Location: senhainvalida.htm");}?>valeu galera??Heverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Dê uma lida nesses links sobre session:· http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/170· http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/480· http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/306 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 O canal seria tu fazer com banco de dados se voce se interessar eu te dou uma ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Esse sistema está otimo da uma lida aqui e pega esses exemplos...linha de codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heverton Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 mauf, é q só terao 4 usuarios essa area restrita.. não tem como usar session mesmo sem banco de dados??? aguardo sua resposta..Heverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...