John_Tromundo Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Pow eu queria colocar um intro no meu site (uma midi de 30 segundos) mas eu queria que ela só tocasse 1 vez ..... como faço isso em php ou em html ( sou leigo em php ) please help-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Cara, não vejo como isso possa ser feito em PHP. PHP é SERVER-SIDE, o máximo que você vai conseguir é imprimir um código HTML que toque essa música.Então estou movendo pra HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Olá John_Tromundo ...Adicione esta tag em seu código HTML entre as tags <head> e </head>... <bgsound src="www.endereço_da_musica.mid" loop="0"> ficando assim : <html> <head> <title>Titulo da sua página aki ....</title> <bgsound src="www.endereço_da_musica.mid" loop="0"> </head> <body> Conteudo do site aki ... </body> </html> O comando " loop = "0" " indica que a música sera tocada uma vez e depois para... Espero ter ajudado ...Um abraçoFalowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 é ta certo!mas ae no caso, você tera que ver a musica certinha...ae você já tem essa musica com 30 segundos ne!? porque se já tiver, é so seguir o codigo a cima do nosso amigo ae..porque se não, você vai ter q editar o audio.mas é isso..simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John_Tromundo Postado Outubro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 vlw pessu deu certo .....!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John_Tromundo
Pow eu queria colocar um intro no meu site (uma midi de 30 segundos) mas eu queria que ela só tocasse 1 vez ..... como faço isso em php ou em html ( sou leigo em php ) please help-me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.