Guest - Michel - Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Pessoal, Eu fiz um download de script em flash, mas não consigo alterar os textos.Gostaria de saber se devo ter algum tipo de programa que altere??Lembrando que, estou utilizando o dreamwaever 4.0.Sou novato , mas ainda chego lá ... tenho persistência....Michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 qual é a extesão do script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Tem o flash ... já experimentou usar?heheheve a extensaum.. c for .SWF ou .EXE você num vai poder editarsomente vai poder editar c for .FLA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Michel -
Pessoal,
Eu fiz um download de script em flash, mas não consigo alterar os textos.
Gostaria de saber se devo ter algum tipo de programa que altere??
Lembrando que, estou utilizando o dreamwaever 4.0.
Sou novato , mas ainda chego lá ... tenho persistência....
Michel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.