AcquaBlue Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Eu estou a aprender PHP com os Cursos da iPED mas eu não gostei dele.. apesar disso estou investindo sozinho nele. Queria uma dica.Existe um banco de dados com a mesma utilidade do mySQL e com a mesma qualidade, compativel com o php e que não seja acionado por um prompt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Não entendi o "acionado por um prompt"... O MySQL pode rodar como serviço do windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Mas quando você vai mexer nele... você tem q abrir aquele "DOS" la e por os codigos pra inserção de tabela e tal... tem algum a você VEJA o que está sendo feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 (editado) Tem outros bancos de dados com a mesma qualidade que o mysql ,e ate melhor que ele,com mais recursos e funcionalidadee em relação com o php se é compativel com o banco a resposta é simqualquer banco de dados que existe por ai da pra você conectar nele com o phpse não for nativo existe drivers genericos ,não só o php como qualquer linguagemvocê conecta com qualquer banco de dados####### editado######não vi sua ultima mensagem, mas existe varios programas pra gerenciar o banco de dados procure por mysql front ou o phpmyadmin Editado Outubro 20, 2004 por fabyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 infinite Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Existem aplicativos como o MySqlcc ou o Front que voce faz tudo por uma interface Windows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 onde eu posso achar um dos dois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 já achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Eu estou a aprender PHP com os Cursos da iPED mas eu não gostei dele.. apesar disso estou investindo sozinho nele. Queria uma dica.
Existe um banco de dados com a mesma utilidade do mySQL e com a mesma qualidade, compativel com o php e que não seja acionado por um prompt?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.