gu_lt Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Bem eu peguei um ARTIGOhttp://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1784&cc=48, e fiz cada passo.Mas eu não entendi muito bem.Pelo que vi, eu tenho que criar um arquivo TEMPLATE, mas como vincular os outros arquivos que sofrerão as mudanças???ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kafunga Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 por favor explique direito o q você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gu_lt Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Ok, me desculpem pela demora da resposta.Será que alguém tem ou conhece um bom tutorial de TEMPLATES pra me indicar?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeMartins Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 é seria bom, tb tenho algumas duvidas sobre isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.