Guest - Lucas - Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Oi gente, eu to lendo um livro de php, e queria saber se as pessoas que entendem bem php aqui poderiam me adicionar no seu MSN pra ir me tirando umas duvidas ( porque aqui no forum, se eu ficar perguntando todo dia, fica chato )PS: Quem puder me adiciona ai [email protected] beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Oi gente, eu to lendo um livro de php, e queria saber se as pessoas que entendem bem php aqui poderiam me adicionar no seu MSN pra ir me tirando umas duvidas ( porque aqui no forum, se eu ficar perguntando todo dia, fica chato )PS: Quem puder me adiciona ai [email protected] beleza Não fica chato de maneira alguma, cara.Vários usuários fazem isso e, afinal de contas, o fórum serve pra isso mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 O Forum é para isto..e colocando suas duvidas acaba esclarecendo de outros que possam ter a mesma duvida.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 Até mesmo você pode aproveitar um tópico que você tenha dúvida ou procurar antes o assunto que você está em dúvia e nem precisar de alguém te explicar, pois pode ser mais chato por MSN, pois eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
PS: Quem puder me adiciona ai [email protected] beleza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.