skolroots Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 é o seguinte...fiz uma animação em flash...só q o problema é que tenho que importa tudo as imagens...tem como dentro do flash m,esmo eu dexa elas mais leve...porque meu filme ta ficando muito pesado!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Tem um jeito de você transforma bitmap(paint,gif,jpeg...)para imagem vetorial(flash) mas fika + pesado,então não recomendo.é melhor você desenhar tudo no flash!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 dentro da sua biblioteca (CTRL+L) você clica com o botão direito sobre a foto depois em propriedades desmarca a opção usar dados de JPEG importados e coloca o valor que tu quiser, quanto maior o valor maior a qualidade e vice versa, assim você pode escolher quais as imagens que irão ter uma melhor resolução.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skolroots
é o seguinte...fiz uma animação em flash...só q o problema é que tenho que importa tudo as imagens...tem como dentro do flash m,esmo eu dexa elas mais leve...porque meu filme ta ficando muito pesado!
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.