darkfire Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Queria saber como faço para fazer num site (totalmente em swf) q cadastra e salva os dados do usuario (tipo nome,senha,email...),pra depois poder se logar!!!!!VLW!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Olá amigo, tem um esqueminha bem simples aqui, dê uma olhada:Login e senha simplesDepois você pode incrementar seu sistema...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 VLW!ConsiguiMAS eu tenho 2 perguntas:para q serve esse codigo: System.useCodepage = true;E como fazer pra pessoas se cadastrar,eu posso usar o MMSave para criar arquivos .txt que vão salvar os dados dos usuarios num site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 o userCodePage é pra usar acentos e o mmSave eu num manjo muitomais tm uma coluna no www.imaster.com.br qualquer fala sobre isso t. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darkfire
Queria saber como faço para fazer num site (totalmente em swf) q cadastra e salva os dados do usuario (tipo nome,senha,email...),pra depois poder se logar!!!!!
VLW!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.