Guest fantomas Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Olá Pessoal !Por favor estou precisando de uma ajuda URGENTE:No Flash MX não consigo fazer aquele efeito de diminuir e aumentaro texto, por exemplo, no quadro 1 escrevo FLASH com tamanho 56 nacor azul, arial e no quadro 10 escrevo FLASH com tamano 73 na cor azul,arial,até aí tudo bem, eu seleciono o quadro 1 e o 10 e vou em MODIFY e insiroBREAK APART nos dois quadros, depois em TWEEN escolho SHAPE,e insiro nos doisquadros,só que não da certo,já no Flash 5 funciona numa boa !!Aqui no MX aparece assim :1. _ _ _ _ _ _ _ .10 Aguardo uma colaboração de alguém !Obrigado e abraços"Fantomas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 num intendo porque num funfo oOó-> na frame 1 faz o texto, selecioona ele e aperta ctrl B 2x-> na frame 10 aumenta ele coma ferramenta scale. e faz o motion...é pra pega oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest xrasecx Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Caso não der certo tente desmembrar o texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 desmembra o texto quadro 1 e o do quadro 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 melhor.. transfome seu texto em imagem e depois, ao invez de dar TWEEN SHAPE, use o TWEEN MOTION!! ^^PAra tentar arrumar:pode ser que num estaja dando porque deve ter outro elemento dentro da sua camada... tente abrir uma camada só pra esa animação do seu texto!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fantomas
Olá Pessoal !
Por favor estou precisando de uma ajuda URGENTE:
No Flash MX não consigo fazer aquele efeito de diminuir e aumentar
o texto, por exemplo, no quadro 1 escrevo FLASH com tamanho 56 na
cor azul, arial e no quadro 10 escrevo FLASH com tamano 73 na cor azul,
arial,até aí tudo bem, eu seleciono o quadro 1 e o 10 e vou em MODIFY e insiro
BREAK APART nos dois quadros, depois em TWEEN escolho SHAPE,e insiro nos dois
quadros,só que não da certo,já no Flash 5 funciona numa boa !!
Aqui no MX aparece assim :
1. _ _ _ _ _ _ _ .10
Aguardo uma colaboração de alguém !
Obrigado e abraços
"Fantomas"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.