vilao Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 minha paginaavaliação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 /* Só a musiquinha que é de assassinar poderia ser um site bonito se fosse sem a música de fundo , 6,5 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 legal caranota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Ficou bem resolvido o site, a imagem do topo..muito bom...Mas a músiquinha ...hmmmmm...ai ai ai .......Risca Faca de 1º !! heheheheAndré...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Ficou muito bom, mas aquela música de fundo ficou meio chocanota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 pow galera! foda né?a musica é a principal musica da banda povo!=(o dono da banda queria esta musica.. o que eu posso fazr?;Dvaleu galera! se alguém tiver uma ideia.. por favor, passa-me!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Ficou legal cara o site, nota 8,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 realmente estah bom, poxa parabens por haver fechado contrato com esta banda aki no nordeste, em natal, curtimos demais esta musicajá dancei forro com muita nega tirando onda com esta musica kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Ruivão Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Vilão, o negócio da música é brincadeira...É claro que faz parte do trabalho, e foi inserida de uma forma correta, APESAR que ela tá meio abafada...E o site como eu disse, tá bem resolvido tudo redondinho funcionando bem...tá de parabéns....Eu tenho uma amiga aqui em Sampa, que conhece o pessoal do grupo CALCINHA PRETA, ela faz alguns trabalhos gráficos pra eles, alguns banners também...Quem me dera eu ter uma conta fixa com um grupo destes...André.....ps.: mas que é risca faca é....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Bandwidth Limit ExceededThe server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later. --------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.31 Server at www.caviarcomrapadura.com.br Port 80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Realmente a música não presta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 BomNOTA: 8Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 valeu!ainda falta um pouco para terminar.espero melhora-lo a cada dia.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 o site acho q ainda ta meio simples mas pela animação ta beleza... 7,5. flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 fico legal o site cara nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeMartins Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 BOM CARA! FICOU BEM LEGAL! O MENU BEM ESTILOSO!UMA NOTA 8.5 porque é DE FORRO HEHE!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 poxa...muita gente na hora de avaliar esta levando em consideração o conteudo e não o desenvolvimento.mas ok!Eu postei a pagina para criticas e dicas. ainda não teve uma dica.mas tudo bem!Vejam os clips.Feitos com streeming, são 3 clips.=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 O site em si ficou bom, mas a musica é de quebrar a caixinha de som..hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vilao Postado Outubro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 taudujas¬¬UHAEIUHAIEUHAIEHIAHEIAHEIHAIEHAIUHEUIAH é verdade...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 realmente estah bom, poxa parabens por haver fechado contrato com esta banda aki no nordeste, em natal, curtimos demais esta musicajá dancei forro com muita nega tirando onda com esta musica kkkkkkkkk é o site ficou bem legal caraparabens...Oia o poirot pegador einncampeaoaeuhHUEHeaehuaehuaehuaEHEA abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Poirot é garanhão..rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 fiko dahorinha meu... so não kurti o efeito dos botoes de acesso... aos links... faz algo diferente aee... use a criatividade ...nota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.