Guest Heverton Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bom dia a todos.. seguinte galera, em uma caixa de texto de um formulario.. como faço pra definir o tamanho da fonte q serah escrita nela.. é q em toda minha pagina a fonte padrão é verdana tamanho 1.. ai só essa parte do formulario q fica arial, tamanho 2alguém poderia me dar uma força?valeuHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 primeiro, registra aí cara, não demora nada...coloca um estilo nesse teu input (no class do campo)....estiloCampo {font-size: 12px;font-family: verdana;}acho q é isso...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
bom dia a todos..
seguinte galera, em uma caixa de texto de um formulario.. como faço pra definir o tamanho da fonte q serah escrita nela..
é q em toda minha pagina a fonte padrão é verdana tamanho 1..
ai só essa parte do formulario q fica arial, tamanho 2
alguém poderia me dar uma força?
valeu
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.