Guest christiano alberto da silva Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bom galera, alguém pode me dizer como faço pra desinstalar o media player 10 do windows xpfico no aguardo de uma força valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 cainel de controleadicionar e remover => tem uma aba de desinstalar programas do windowsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest christiano alberto da silva Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 po mais quando eu vou instlar o media 9 ele diz q tem uma versão melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Aconteceu a mesma coisa comigo Cristiano.Em Adicionar/Remover Programas tem uma opçao de Exibir Atualizaçoes, deixa ela marcada.Ai vai aparecer o media player 10, tu desinstala ele ... reinicia o pc e instala o media player 9.Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 é claroele nunca vai deixar você instalar um versão anterior sendo que você tem uma mais novamesma coisa windows você tá com 2K e vai quer por 98 ele não vai dartem que desinstalar e reinstalar eu consehuia desinstalar pelo que eu faleimas tambem tenta fazer o que o vinicius dissefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest christiano alberto da silva
bom galera, alguém pode me dizer como faço pra desinstalar o media player 10 do windows xp
fico no aguardo de uma força
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.