Guest brunono Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 tenho um topo em que preciso fazer algumas fotos aparecerem confome seja dado um refresh.se possivel atraz de um .gif transparente sera que é possivel??tentei desta forma mas não funcionamyAd = new Banner(35,355,95);myAd.Ad("images/foto_seq1.jpg");myAd.Ad("images/foto_seq2.jpg");myAd.Ad("images/foto_seq3.jpg");myAd.Ad("images/foto_seq4.jpg");myAd.Ad("images/foto_seq5.jpg");myAd.Ad("images/foto_seq6.jpg");myAd.output();por favor me deu uma ajudinha ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Cara eu nunca ouvi falar no objeto Banner. De onde você tirou essa função? é js?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 em um livro de java script.mandando eu criar um "arquivo.js" e usar este codigo na pagina que eu uiser colocar as fotos eu já consegui fazer elas ficarem aleatorias o problemaé que não consigo colocar o gif transp. por cima da foto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Hum, eu acho que esse Banner é uma função definida antes que o Bruno não postou... Posta ela aí Bruno...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Gif transparente... aí vê em fóruns de editores de imagens, eu já mexi com esse negócio de gif com transparencia, é facin tem um monte de tutorial ensinando . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest brunono
tenho um topo em que preciso fazer algumas fotos aparecerem confome seja dado um refresh.
se possivel atraz de um .gif transparente sera que é possivel??
tentei desta forma mas não funciona
myAd = new Banner(35,355,95);
myAd.Ad("images/foto_seq1.jpg");
myAd.Ad("images/foto_seq2.jpg");
myAd.Ad("images/foto_seq3.jpg");
myAd.Ad("images/foto_seq4.jpg");
myAd.Ad("images/foto_seq5.jpg");
myAd.Ad("images/foto_seq6.jpg");
myAd.output();
por favor me deu uma ajudinha ai!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.