FLY666 Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Aloha!!! Sou novato aki no fórum e me desculpem se já foi postado alguma vez... mas eu preciso saber como imprimir no delphi um DBGrid... quais são os procedimentos para essa operação? PS.: a tabela foi feita no "Absolute Database"... Desde já agradeço a ajuda de vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FLY666 Postado Novembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Ae galera... desculpem a insistência... mas estou com problemas ao imprimir em um DBGRID... eu uso o comando PRINT mas imprime a tela toda e ainda não imprime o restante da Grade... se alguém puder me ajudar fico muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2004 Ola,Eu ainda num entendi direito, você quer imprimir o DBGrid? como se fosse um printscreen? ou você gostaria de imprimir os registros que estao no dbgrid, imprimir em um relatório?Posta ae o código que você ta usando pra imprimir.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Novembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2004 Por um acaso ía postar a mesma (ou quase a mesma ) pergunta do colega FLY.Sem fazer nenhum tipo de relatório, só com o DBgrid mostrando os registros, como seria o código para imprimir O CONTEÚDO do DBGRId?Alguém poderia postar esse código por favor?Paulo NobrePS: Fly, desculpe pegar carona na sua dúvida, mas dessa forma descongestiona o fórum evitando perguntas repetidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Novembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2004 Ninguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...