ffiction Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 e ai galera.. como faço pra compartilhar meu server???tipow.. tenho um sistema em intranet e queria compartilhar o server apache e mysql sem instalar em todas as maquinas....alguém sabe como????se tiver outra forma por favor também digam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Cara como assim???acessar uma banco de dados de todas as máquinas???você usa o IP do server no caminho do BD e pra usar o Apache você pode criar um ambiente de teste no Server...saca???Ahe acessa pelo browser...mas para acessar o apache rodando como localhost, vai ter que ter ele instalado na máquina local... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Outubro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 mas em todas as maquinas??? não tem como rodar só em uma o apache?? tipow... eu tenho um server com ip dedicado.. dai pra acessar o bd no caso eu faria assim mysql_connect("127.0.0.1","root",""); mysql_select_db("speed"); ou tem mais alguma coisa?dai pra acessar o apache só no server como eu faria??na realidade só rodaria no server.. seria como um form web normal... mas tendo o server como host....tem como?? entendeu o que eu quis dizer??e valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ffiction
e ai galera.. como faço pra compartilhar meu server???
tipow.. tenho um sistema em intranet e queria compartilhar o server apache e mysql sem instalar em todas as maquinas....
alguém sabe como????
se tiver outra forma por favor também digam...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.