ladycroft Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Eu tenho um site na hpg e quando escrevo no blog uso os endereços de imagens q coloquei no site para colocar no texto do post, o problema é q de uns tempos pra cá, acho q faz uns dias, as imagens não abrem, algumas abrem mas a maioria não...alguém sabe o q é?Essas mesmas imagens no site da hpg abrem normal.lady Croft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 bem, isso tava acontecendo com meu avatar daqui até há algumas horas atrás...tenta clicar com o direito do mouse em cima de onde deveria aparecer a foto e clica em Mostrar Imagem. Eu fiz isso no meu avatar e funcionou...pode ser o mesmo problema tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 verificou se o endereco no diretorio estah correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladycroft Postado Outubro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 verificou se o endereco no diretorio estah correto? Tá tudo certinho o direório e tudo mais...A hpg pode proteger os endereços de imagens, tipo...a imagem só aparece no site da hpg e se for em outro site da erro na figura, pois achei q era problema do weblogger mas parece q não é, tentei usar o dreamweaver para visualizar os links estando conectada e não aparece nada.O estranho é q aparece no blog algumas figuras mas a maioria não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.