Guest - Andrea - Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 tenho que navegar dentro dos registros de uma tabela.esse é meu codigo do baotao próximo:sSql = " select * from cds" AbreBanco (sSql) Rs.MoveNext txtnome.Text = Rs!titulo lblcodigo.Caption = Rs!IDalguém pode me ajudar dizendo o que esta errado? Andrea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Você não deveria reabrir o banco de dados. Isso porque ao fazê-lo você estará voltando para o primeiro registro e depois seguindo para o próximo (o que fará que você sempre veja o 2º registro). Nesse botão só deveria ficar o:Rs.MoveNext txtnome.Text = Rs!titulo lblcodigo.Caption = Rs!IDE a rotina para abertura do BD e da tabela deve ficar em outro local.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andrea - Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 VAleu a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Andrea -
tenho que navegar dentro dos registros de uma tabela.
esse é meu codigo do baotao próximo:
alguém pode me ajudar dizendo o que esta errado?
Andrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.