Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 21, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2004 Pessoal meu colega tá precisando do DRIVER DA PLACA MÃE (M810) a mais atualizada q tiver alguém pode me ajudar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 cara, entra no site da fabricante da placa mãe ...... lá deve ter....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Outubro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 beleza... eu acabei de achar aki no Club do há rdware.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 poza pelo modelo fica meio dificil de saber a marcamas da procurada aquihttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=143549ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Mxxx = PC-ChipsE placa-mãe não tem driver... Tem ATUALIZAÇÃO DO BIOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 E placa-mãe não tem driver... vai ver o que elwe quiz dizer é o conjunto de drives do componetes da placa maeate amis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Aí pode ser... Aqueles CDs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
Pessoal meu colega tá precisando do DRIVER DA PLACA MÃE (M810) a mais atualizada q tiver alguém pode me ajudar ? Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.