isaquesilva Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 olá pessoal, Vida de iniciante é cruél, tenho mais um probleminha aqui gostaria que algem me ajudassegostaria de saber como faço para gerar um relario em uma planilha de excel.agradeço desde já...Isaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Vish....O que você quer é meio difícil para PHP... até mesmo porque você tem que utilizar o componente do Excel para incluir os dados.....Mas no manual do PHP tem informações,Veja: http://www.php.net/manual/pt_BR/class.com.phpAté+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 gostaria de saber como faço para gerar um relario em uma planilha de excel.você quer gerar um relatorio no excel com os dados do banco mysql?se for isso é facil entra no excel clica em dados => importar dados externos = > importar dados...clica em nova fonte de dados = > DNS ODBC + avançarescolha o ODBC do mysql e avançar ,configure a conexao e coloque o nome do bancose você não tiver o driver ODBC do mysql vai no mysql.org e baixa ele la e instalao resto é facil, qualquer duvida pergunte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
isaquesilva
olá pessoal,
Vida de iniciante é cruél,
tenho mais um probleminha aqui gostaria que algem me ajudasse
gostaria de saber como faço para gerar um relario em uma planilha de excel.
agradeço desde já...
Isaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.