Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inserir Em Branco No Access

Rafael Portal

Pergunta

Gente e minha dúvida é a seguinte eu gostaria de saber como é que eu posso especificar no Access que eu posso especificar valores nulos, para que eu possa inserir valores tipo...

Insert into Clientes(Nome, Aniversario, Empresa, Cargo, Endereco, Numero, Complemento, Cep, Bairro, Municipio, Estado, Pais, Celular, Fax, Email, Site, Partido, CodConsultor) Values ('', '12/12/2004', 'Aqui tem dado', '', '', '', 'Aqui tem dado', '', '', '', '', '', '', '', '', '','', 0)

Tipo... estou pergutando isso, por que quando eu passo valores no Insert, aparece uma mensagem de erro dizendo que o valor não pode ser nulo, então eu pergunto se tem como eu passar um valor nulo válido pelo VB, ou como especificar se o valor pode ser nulo no Access, enfim não sei fazer nenhum dos dois, quem poder me ajudar, ficarei agradecido,

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...