Guest Rafaela Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 queria uma ajudinha de vocês...como eu faco isso?tirar o sublinhado de todos os links do meu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 usando CSS nos links. Na propriedade TEXT-DECORATION: none/underlinese voce usar "none" seu link não sera sublinado. se usar "underline" ele ficará sublinhado na situação em que está sendo usado. A:link {FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 9pt; COLOR: #333333; FONT-STYLE: normal; FONT-FAMILY: Arial, Helvetica, sans-serif; TEXT-DECORATION: none}A:visited {FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 9pt; COLOR: #333333; FONT-STYLE: normal; FONT-FAMILY: Arial, Helvetica, sans-serif; TEXT-DECORATION: none}A:hover {FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 9pt; COLOR: #003366; FONT-STYLE: normal; FONT-FAMILY: Arial, Helvetica, sans-serif;TEXT-DECORATION: none} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 <STYLE type=text/css> A:link { TEXT-DECORATION: none } A:visited { TEXT-DECORATION: none } A:active { TEXT-DECORATION: none } A:hover { TEXT-DECORATION: none } </STYLE>Põem isso no Head...Ajudou gatinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Acho que é isso mesmo q ela quer..exato rafaela?se não for posta dinovo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafaela
queria uma ajudinha de vocês...
como eu faco isso?
tirar o sublinhado de todos os links do meu site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.