darkfire Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 AEW pessoal, eu tava pensando em fazer um jogo de carro mas eu não sei desenhar um carro de vista plana , ou de vista de cima.alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bad Rabbit Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 que tipo de ajuda você precisa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 algumas dicas pra eu desenhar uns carros de vista plana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 algumas dicas pra eu desenhar uns carros de vista plana!!vista plana?mas você quer ela so superior ou ta afim de lateral e inferior tb? ___ ___________ _______ |___| | \______| | | | | | | | | | | |___| | |_____| VIsta superior!! |___|___________|/______|SO pra tirar onda!! hauhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 So decima mesmo!!!VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 seria legal se você tive-se alguma noção de desenho assim ficaria mais facil, heehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 é mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruffles Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 cara q tipo de carro é (ambulancia, caro de policia, onibus)?se quiser va no google mande localizar gta 2duvidu q não vai aparecer carros de vista plana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Po.. usa minha limosine!! huauahuhuaEu dou pemisaumpra você usar ela!! huhauuhaaGTA e massa..deve ter con certeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 ai vai uma dica eu estou desenhando um carro dessa forma ...... talvez de ajudaria em alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Foi v q fez???muito loko!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Foi v q fez???muito loko!! foi sim VEIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruffles Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 você ta tipo q contornado o carro em outra camada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 você ta tipo q contornado o carro em outra camada? e + ou - isso criei duas camadas a das linhas sobre da imagem e depois vim pegando as principais linhas do carro depois vim pegandos o detalhes que são mais dificeis...e importante que a imagem tenha uma boa resolução para o desenho ficar bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkfire Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 VLW pela ajuda galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 Isso é moleza!Estou fazendo um jogo de carro com vista superior também, como sou péssimo desenhista (no flash) eu usei uma saída muito boa:Como já até falaram aí em cima, procura no google por "resources" do GTA 1 e 2!! Você não imagina quantas pessoas gostam de desenhar seus próprios carros para o GTA. Com uma busca rápida no google eu peguei mais de 100 carros (de todos os tipos) em formato de foto (jpg, gif, bmp e etc...) Daí é só exportar para o flash!ah, quem quiser ver como está ficando o jogo, dá uma olhada: Em desenvolvimento....Só que nesses exemplos eu ainda nãoa adicionei os carros das fotos pois ainda estou desenvolvendo a engine.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 você pode procurar por "blue prints"que são as imagems do carro de cima de tras de lado e de frente....linkhttp://www.onnovanbraam.com/index.php?m=blueprints&g=carsai tem alguns de varias marcas e modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 vINCEPLAY...QUAL FOI A TECNICA QUE você USOU PRA DESENHAR O CARRO...DESCULPA PELA MINHA ignorância sou novo noflash.....se puder esclarecer minha dúvida eu agraDEÇO DE CORAÇÃO.cOM ESTA TECNICA POSSO DESENHAR QUALQUER COISA COM FOTO....PORQUE SOU RUIM PPRA DESENHAR E FAZENDO DESTE JEITO FICA PERFEITO.vALEU PELA ATENÇÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 ai veio vou colocar sim......................vou colocar detalhadamente.....valeu espere ai......que eu vou colocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 vinceplay,Obrigado pela atenção fico aguardando.....esta tecnica quero mesmo aprender...legal valeu mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 isso se chama vetorização!!você pdoe fazer isso com varios programas que existem no mercado (ADOBE Illustrator, Corel DRAW, FREE HAND, alme de outros... até mesmo o flash...)Existem alguns programsa que já etorizam pra vc..mas a vetorzação manual faz com que os sues desenhos aumentema qualidade... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 vinceplay,você usou só o lapis ou a ferramenta pencil tb....porque já vi uns tutos de vetorização com a ferramenta pencil, e até hoje eu apanho.Fico no aguardo do exemplo que tu falou.Valeu muito obrigadoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 isso se chama vetorização!!você pdoe fazer isso com varios programas que existem no mercado (ADOBE Illustrator, Corel DRAW, FREE HAND, alme de outros... até mesmo o flash...)Existem alguns programsa que já etorizam pra vc..mas a vetorzação manual faz com que os sues desenhos aumentema qualidade... ^^ Bom eu fiz no Flash mesmo veio....olha como foi1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 Legal.....você usou todas aquelas ferramentas...mas acho que vou apanhar na pencil tool....mas achei legal esta tecnica ...isso é bom pra mim, não sou bom em desenhar a mão livre, então é ótimo.Sua idéia foi genial. Nunca Tinha Pensado nisso.Valeu obrigaddoooo você ajudou e muito agora é mão na massa vou tentar fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 UMA BOA OPCAO é UTILIZAR O COREL TRACE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 UMA BOA OPCAO é UTILIZAR O COREL TRACE no COrel da para fazer.....e um pouquinho melhor que no FLASHporque no flash tem um certo limite de ZOOM e no Corel e mais resoluçãoai você pode detalhar mais ....................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darkfire
AEW pessoal, eu tava pensando em fazer um jogo de carro mas eu não sei desenhar um carro de vista plana , ou de vista de cima.alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.