Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desenhar Um Carro No Flash!


darkfire

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

algumas dicas pra eu desenhar uns carros de vista plana!!

vista plana?

mas você quer ela so superior ou ta afim de lateral e inferior tb?

    ___  ___________ _______

    |___|                  | \______|

    |      |                  |  |        |

    |      |                  |  |        |

    |___|                  |  |_____|    VIsta superior!!

    |___|___________|/______|

SO pra tirar onda!! hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é moleza!

Estou fazendo um jogo de carro com vista superior também, como sou péssimo desenhista (no flash) eu usei uma saída muito boa:

Como já até falaram aí em cima, procura no google por "resources" do GTA 1 e 2!! Você não imagina quantas pessoas gostam de desenhar seus próprios carros para o GTA. Com uma busca rápida no google eu peguei mais de 100 carros (de todos os tipos) em formato de foto (jpg, gif, bmp e etc...) Daí é só exportar para o flash!

ah, quem quiser ver como está ficando o jogo, dá uma olhada: Em desenvolvimento....

Só que nesses exemplos eu ainda nãoa adicionei os carros das fotos pois ainda estou desenvolvendo a engine.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vINCEPLAY...QUAL FOI A TECNICA QUE você USOU PRA DESENHAR O CARRO...DESCULPA PELA MINHA ignorância sou novo noflash.....se puder esclarecer minha dúvida eu agraDEÇO DE CORAÇÃO.

cOM ESTA TECNICA POSSO DESENHAR QUALQUER COISA COM FOTO....PORQUE SOU RUIM PPRA DESENHAR E FAZENDO DESTE JEITO FICA PERFEITO.

vALEU PELA ATENÇÃO biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso se chama vetorização!!

você pdoe fazer isso com varios programas que existem no mercado (ADOBE Illustrator, Corel DRAW, FREE HAND, alme de outros... até mesmo o flash...)

Existem alguns programsa que já etorizam pra vc..mas a vetorzação manual faz com que os sues desenhos aumentema qualidade... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
isso se chama vetorização!!

você pdoe fazer isso com varios programas que existem no mercado (ADOBE Illustrator, Corel DRAW, FREE HAND, alme de outros... até mesmo o flash...)

Existem alguns programsa que já etorizam pra vc..mas a vetorzação manual faz com que os sues desenhos aumentema qualidade... ^^

Bom eu fiz no Flash mesmo veio....

olha como foi

1 user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal.....você usou todas aquelas ferramentas...mas acho que vou apanhar na pencil tool....mas achei legal esta tecnica ...isso é bom pra mim, não sou bom em desenhar a mão livre, então é ótimo.

Sua idéia foi genial. Nunca Tinha Pensado nisso.

Valeu obrigaddoooo você ajudou e muito agora é mão na massa vou tentar fazer.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...