darkfire Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 AEW pessoal, eu tava pensando em fazer um jogo de carro mas eu não sei desenhar um carro de vista plana , ou de vista de cima.alguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 UMA BOA OPCAO é UTILIZAR O COREL TRACE Corel trace e o ADOBE STREAMLINE saum osprogramsapra vetorização "automatica"..ésoh você configrar certinhu que ele vetorizapra vcno flash tb tem esa opçãose chama algu como trace bitmap/traçar bitmap !!DIca: só utiliza esses programs com imagens maois chapadas! se você fazer siso com uma imagem (que nem a do carro do nosso amigo ai) seu arqeuivo vai ficar gigantesco!! e num vai valer apena!!TEnte tratar a imagem no photoshop (por exemplo) depois joga pra um desses programas e dai e só mandar bala!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 UMA BOA OPCAO é UTILIZAR O COREL TRACE Corel trace e o ADOBE STREAMLINE saum osprogramsapra vetorização "automatica"..ésoh você configrar certinhu que ele vetorizapra vcno flash tb tem esa opçãose chama algu como trace bitmap/traçar bitmap !!DIca: só utiliza esses programs com imagens maois chapadas! se você fazer siso com uma imagem (que nem a do carro do nosso amigo ai) seu arqeuivo vai ficar gigantesco!! e num vai valer apena!!TEnte tratar a imagem no photoshop (por exemplo) depois joga pra um desses programas e dai e só mandar bala!! ^^ bom eu uso o flash e .....o arquivo não ficou gigantesco......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Outubro 29, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2004 Como funciona o adobe streamline arrumei ele mas nãos ei como usar se puder dar uma noção de como eu agradeço.Corel trace e o ADOBE STREAMLINE saum osprogramsapra vetorização "automatica".. ésoh você configrar certinhu que ele vetorizapra vc no flash tb tem esa opção se chama algu como trace bitmap/traçar bitmap !! DIca: só utiliza esses programs com imagens maois chapadas! se você fazer siso com uma imagem (que nem a do carro do nosso amigo ai) seu arqeuivo vai ficar gigantesco!! e num vai valer apena!! TEnte tratar a imagem no photoshop (por exemplo) depois joga pra um desses programas e dai e só mandar bala!! ^^ Valeu pela dicaObrigaddooooo atodos pela atenção Principalmente o vinceplay e o Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 30, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2004 Como funciona o adobe streamline arrumei ele mas nãos ei como usar se puder dar uma noção de como eu agradeço.Corel trace e o ADOBE STREAMLINE saum osprogramsapra vetorização "automatica".. ésoh você configrar certinhu que ele vetorizapra vc no flash tb tem esa opção se chama algu como trace bitmap/traçar bitmap !! DIca: só utiliza esses programs com imagens maois chapadas! se você fazer siso com uma imagem (que nem a do carro do nosso amigo ai) seu arqeuivo vai ficar gigantesco!! e num vai valer apena!! TEnte tratar a imagem no photoshop (por exemplo) depois joga pra um desses programas e dai e só mandar bala!! ^^ Valeu pela dicaObrigaddooooo atodos pela atenção Principalmente o vinceplay e o Senshi qualquer coisa posta ai veio ....................... estomos ai pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Como funciona o adobe streamline arrumei ele mas nãos ei como usar se puder dar uma noção de como eu agradeço.Corel trace e o ADOBE STREAMLINE saum osprogramsapra vetorização "automatica".. ésoh você configrar certinhu que ele vetorizapra vc no flash tb tem esa opção se chama algu como trace bitmap/traçar bitmap !! DIca: só utiliza esses programs com imagens maois chapadas! se você fazer siso com uma imagem (que nem a do carro do nosso amigo ai) seu arqeuivo vai ficar gigantesco!! e num vai valer apena!! TEnte tratar a imagem no photoshop (por exemplo) depois joga pra um desses programas e dai e só mandar bala!! ^^ Valeu pela dicaObrigaddooooo atodos pela atenção Principalmente o vinceplay e o Senshi já falei pra tu no MSN mas vou avisar aki:ele aceita TIF e PSD.... c você tentar outras extensaum ele num vai aceitar...se alguém solber outra que ele aceita me avisa!! ^^PS: espero que você tenha conseguidu mexer no SL ^^Até mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleison Postado Outubro 31, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2004 Senshi, consegui sim....valeu pela dica que você me passou pelo MSN e a apostila tb, de grande utilidade, esclareceu muitas dúvidas....o programa é show mesmo.Muito obrigado pela atenção, são pessoas como você que contribui para o aprendizado dos que estão iniciando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darkfire
AEW pessoal, eu tava pensando em fazer um jogo de carro mas eu não sei desenhar um carro de vista plana , ou de vista de cima.alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
31 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.