Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html (fscomand"quit";)


Adriano Gois

Pergunta

tenho uma animação feita em flash e colocada em uma página htm(janela pop up p ser mais claro), a minha broca é que eu tenho um botão p fechar a janela, coloquei nele a funçaõ de fscomand"quit"; para fechar mais num funcionou alguém poderia me ajudar?

OBs.: se possível q o código pudesse fechar a janela altomáticamente sem precisar de clicar no botão.

Sim, já ia me esquesendo pode ser colocado o código na própria animação no flash(esclarecendo o código p fechar a janela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Guilherme Ramos
Deividy

valeu cara, funciona d verdade precisando estamos ai.... biggrin.gif

Fiz um site e coloquei uma animação.Nessa animação deixei o background transparent,ou seja, mesmo com a animação na frente o site fica visível no fundo.Ai coloquei um botão pra fechar essa animação com o código, no flash,

on (release) {

getURL ("javascript:self.close()");

}

E ao invés de fechar só a animação, fecha ela e o site inteiro

Podem me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Guilherme Ramos
fechar a animação???

puts ..nuintendi

você quer aprar ela??

tem o

stop();

cara..explica direito...

ó, é assim fiz um site em html(normal), e coloquei um banner em flash na frente desse site,e deixei o background transparent, ou seja, mesmo com o banner na frente da página consigo ver essa pagina html ao fundo.Quero fazer um botão para fechar esse arquivo swf (banner). Escrevi X e converti para símbolo, fui em get URL e coloquei esses links para fechar esse banner

On (Release) {

Get URL (javascript:windowclose())

}

esse código acima fechou a página inteira, e eu quero que feche só esse banner e a página continue aberta.Coloquei esse código abaixo depois, e fechou a janela inteira tb e não somente o banner como eu quero

On (Release) {

Get URL (javascript:self.close())

}

Como exemplo entra no site www.residentevil.com.br/revil. Lá tem um banner como esse que quero fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai pra ficar mais facil sobre o fscommand

fscommand("command", "parameters")

Comando, Parâmetros e Objetivo

quit Nenhum Fecha o projetor.

fullscreen true ou false A especificação de true define o Flash Player no modo de tela cheia. A

especificação de false faz o exibidor voltar à exibição de menu normal.

allowscale true ou false A especificação de false define o exibidor para que o filme seja sempre

desenhado em seu tamanho original e nunca escalado. A especificação

de true força o filme a ser escalado para 100% do exibidor.

showmenu true ou false A especificação de true ativa o conjunto completo de itens do menu de

contexto. A especificação de false torna esmaecidos todos os itens do

menu de contexto, exceto Sobre o Flash Player.

exec Caminho para o

aplicativo

Executa um aplicativo no projetor.

trapallkeys true ou false A especificação de true envia todos os eventos de teclas, incluindo as

teclas de aceleração,para o identificador onClipEvent(keyDown/

keyUp) no Flash Player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Criando um botão para ocutar(fechar) uma animação em flash num site feito no dreamweaver

Entre no dreamweaver e crie um draw-layer (preste atenção se esse foi o

primeiro layer q você criou, ou segundo,etc).

Vá no flash e crie uma animação e coloque um botão para fechar(ocutar essa animação).

Transforme esse botão em símbolo e aperte F9 para ir as actions desse botão.

Coloque em get URL e digite a variável:

na caixa URL:

javascript:MM_showHideLayers('Layer5','','hide')

e na caixa window coloque _self

onde Layer5 deve ser substituído pelo número do layer q você criou no

dreamweaver(se for o quinto layer Layer5, se for o quarto layer Layer4,etc).

Pronto está criado uma animação com botão para ocutá-la(fechá-la) sem fechar o site ou qualquer coisa que tiver atrás dessa animação.Na verdade você não fecha a animação nem oculta ela, e sim o draw-layer,ou seja, pros corinthianos q não entenderam, você oculta o draw-layer, logicamente ocultando tudo q está dentro dele.

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

By GuilhermeDeTRoyD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...