jcustodio Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Oi galera!Estou finalizando um trabalho, mas antes disso gostaria que vc´s avaliassem e sugerissem algumas mudanças, se for o caso de precisar.Ahh.. aproveitem e deixem suas notas também... Veja o site CLICANDO AQUI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Nem vi o site, quando a tela maximizou eu saí... Telas que maximizam são irritantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Olá jcustodio,Como já te disse em outra ocasião, o site está muito bom!Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Outubro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Nem vi o site, quando a tela maximizou eu saí... Telas que maximizam são irritantes... Eu tb não gosto, Error... Mas, neste caso, além de ter sido uma exigência do cliente, a janela não maximiza totalmente! Ela continua com a barra de título, e com as opções "minimizar", "maximizar" e "fechar"...Acho que você não viu.. heheheh...Mas, obrigado assim mesmo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Hehehe... vi sim...Mas se foi uma exigência do cliente, vou dar uma olhada no site e logo mais posto dizendo o que achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Ficou bom cara!! nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Gostei bastante, mas faz uma coisa, caraEu e mais um pessoal da internet usamos resolução 1024x768 e ela está abrindo em toda a janela, ficando uma parte cinza sem nada.Deixa o valor fixo pra janela de quem usa 800x600 e vê se consegue deixar o botão iniciar a mostra, cara... dá uma raiva essa janela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Muito bom!NOTA: 9Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Deixa o valor fixo pra janela de quem usa 800x600 e vê se consegue deixar o botão iniciar a mostra, cara... dá uma raiva essa janela... Cara, ótima dica!Foda vai ser re-adaptar toda a estrutura do site pra que ele funcione desta forma (com o botão iniciar aparecendo)Quanto à resolução 800X600, vou fazer hoje mesmo!Obrigado!E obrigado a todos que têm deixado suas opiniões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Já é alguma coisaAgora, se você conseguir adaptar para o iniciar seria uma grande coisa! Aí ficaria nota 9,8 no meu conceito [achei aquela imagem de pôr-do-sol ali em baixo meio estranha... ].Pra caber o Iniciar ali, você vai ter que subir tudo 27 ou 28 pixels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 eu não gostei do efeito do menu... aquela saidinha do texto do menu pro topo da area de conteúdo... fiko muito sem efeito... tipo a idéia é boa mas ficou sem graça... simplesmente ela sair andando lentamente até o topo... fundo entrada.. bleza nota 9. flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 cara não consegui ve não carrego nada aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.