Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Deixe Sua OpiniÃo!


jcustodio

Posts Recomendados

Nem vi o site, quando a tela maximizou eu saí...

Telas que maximizam são irritantes... smile.gif

Eu tb não gosto, Error...

Mas, neste caso, além de ter sido uma exigência do cliente, a janela não maximiza totalmente! Ela continua com a barra de título, e com as opções "minimizar", "maximizar" e "fechar"...

Acho que você não viu.. heheheh...

Mas, obrigado assim mesmo! biggrin.gif

Abraços! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante, mas faz uma coisa, cara

Eu e mais um pessoal da internet usamos resolução 1024x768 e ela está abrindo em toda a janela, ficando uma parte cinza sem nada.

Deixa o valor fixo pra janela de quem usa 800x600 e vê se consegue deixar o botão iniciar a mostra, cara... dá uma raiva essa janela... mad.giflaugh.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o valor fixo pra janela de quem usa 800x600 e vê se consegue deixar o botão iniciar a mostra, cara... dá uma raiva essa janela... mad.giflaugh.gifbiggrin.gif

tongue.gif

Cara, ótima dica!

Foda vai ser re-adaptar toda a estrutura do site pra que ele funcione desta forma (com o botão iniciar aparecendo)

Quanto à resolução 800X600, vou fazer hoje mesmo!

Obrigado!

E obrigado a todos que têm deixado suas opiniões... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gostei do efeito do menu... aquela saidinha do texto do menu pro topo da area de conteúdo... fiko muito sem efeito... tipo a idéia é boa mas ficou sem graça... simplesmente ela sair andando lentamente até o topo... fundo entrada.. bleza nota 9. flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...