peri86 Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Olá, não sei muita coisa sobre php não.... gostaria que vocês me enviassem um script de php, contendo um formulario simples, com um envio de anexo para email..... já procurei em muitos lugares e não achei... por favor... Um formulario com envio de anexo.... Me explicando como deve ser editado... valeu brigadão.... to na espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Ta aí... tão vendo né? Depois reclamam quando eu falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 O Forum esta perdendo a moral mesmo, aqui não é Macdonalds não cara, ninguém faz scripts de graça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peri86 Postado Outubro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 so pra mim indicar um script deste tipo, so isso num precisa fazer não...to precisando mesmo, da uma força æ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 quer script?PHP BRASILWEB MASTERSSCRIPTBRASILSCRIPTS GRATISSUPER PHPe pelor amor de DEUS, não pessa mais script feito em um forum!!!Forum server para aprender, dicas e não as coisas feitas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 huehuehue eu tava pensando aqui não adianta nada falar q não é o mc porque o mc é pago e muito caro ! tem, q falar q aqui não é o fome zero !huehuehuei flooder? maybe =]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peri86
Olá, não sei muita coisa sobre php não.... gostaria que vocês me enviassem um script de php, contendo um formulario simples, com um envio de anexo para email..... já procurei em muitos lugares e não achei... por favor...
Um formulario com envio de anexo....
Me explicando como deve ser editado...
valeu brigadão.... to na espera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.