theodoro Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 ola estou testando varias conexões e achei em um dos meus livros uma sintaxe assim$ft = fopen ("arquivo.gif", " wb");e minha pegunta é " o que siguinifica o codigo (wb) na sintaxe assima"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 · http://br.php.net/function.fopen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 w = ele vai criar o arquivo (sobreescrever se já existir)b = vai tratar esse arquivo como binário.se não me engano é isso, mas vale a pena dar uma conferida no manual.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
ola estou testando varias conexões e achei em um dos meus livros uma sintaxe assim
$ft = fopen ("arquivo.gif", " wb");
e minha pegunta é " o que siguinifica o codigo (wb) na sintaxe assima"...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.