AlexMunhoz Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Eu tenho um DataGride, quando eu clico no campo eu consigo editar o registro mas eu o quero só pa visualização.como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohjoia Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 vá nas propriedades do datagrid (clique com o botao direito do mouse sobre o datagrid) e procure a opção Locked da aba Split... Marque como verdadeira e pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 VLWWWW AMIGÃO , MUITO OBRIGADO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Eu tenho um DataGride, quando eu clico no campo eu consigo editar o registro mas eu o quero só pa visualização.
como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.