Guest amaral Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 como é que eu faço letra em 3D em fireworks???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 22, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2004 Cara você pode usar este plugin aqui3D ObjectsSó que não ficará uma letra 3d das melhores, se você está querendo que a letra fique uma letra em 3d perfeito, eu recomendo você fazer isso com o 3ds max, strata, maya...É isso aê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 se pode fazer isso ou então... digitar o textos... e copiar, colar trocar a cor pra preta e copiar e colar mais algumas vezes e a cada vez q você copia e cola se manda o texto pra baixo do texto original e vai diminuindo ou aumentando um pixel da largura e um da altura... deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 realmente o FW não é uma brastemp em se tratando de 3d, mas pode-se fazer algo do genero, tipo uma gambiarra, recomendo você usar o studio max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest amaral
como é que eu faço letra em 3D em fireworks????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.