Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Reporter X Active Reports

AlexMunhoz

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - James -
huh.gif Ainda não tive a oportunidade de usar o Crystal Reports, mas posso dizer que o Active Reports é bem simples e prático de se usar além de ter uma interface bacana na visualização da impressão dos relatórios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
:huh: Ainda não tive a oportunidade de usar o Crystal Reports, mas posso dizer que o Active Reports é bem simples e prático de se usar além de ter uma interface bacana na visualização da impressão dos relatórios.

Bacana, muito obrigado pela dica.

Só mais uma perguntinha, você tem ou sabe de algum tuto sobre o ActiveReports? :)

Link para o comentário

• 0

Aí galera, quem estiver precisando de uma dll e uma fonte (Cia_itft.TTf e u2lbcp.dll)que geram Código de barras do tipo intercalado 2 de 5(Padrão para boleto bancário), é procurar comigo. Foi um custo e acho que posso ajudar quem esteja procurando. Quem estiver interessado me passe um e-mail que te envio em seguida. (fabioalves@hotmail.com, fabioalfer@globo.com). ou ainda pode procurar no MSN messenger

Fabio Alves (Snape)

Link para o comentário

• 0
Aí galera, quem estiver precisando de uma dll e uma fonte (Cia_itft.TTf e u2lbcp.dll)que geram Código de barras do tipo intercalado 2 de 5(Padrão para boleto bancário), é procurar comigo. Foi um custo e acho que posso ajudar quem esteja procurando. Quem estiver interessado me passe um e-mail que te envio em seguida. (fabioalves@hotmail.com, fabioalfer@globo.com). ou ainda pode procurar no MSN messenger

Fabio Alves (Snape)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...