phil_rpg Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 link do forum do baboo contendo: prevensão,busca e destruição de malwares.recomendo muito pela qualidade do post.....nele tem uma versão *.pdf do post...nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Acho que você esqueceu do link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Acho que você esqueceu do link acho que ele se referia a essehttp://www.babooforum.com.br/idealbb/view....1&searchstring=ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 hehehahehahesse phil é um barato...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
link do forum do baboo contendo: prevensão,busca e destruição de malwares.
recomendo muito pela qualidade do post.....nele tem uma versão *.pdf do post...nota 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.