Teske Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Simplesmente.. o isso parou de funcionar.. alguém já teve esse tipo de erro.. pois nunca vi isso antes .. e já desinstalei e reinstalei umas 500 vezes.. mas o problemas continua na mesmapostem ai a Solução .. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 O que tem nessa pasta "OFFICE"? Ela é acessível?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 é só um nome que dei pra pasta.. mas tipo.. tem apenas um sitefeito em asp.. e antes funcava na boa.. edo nada começou a ficar assim.. e ele não acessa mais nenhuma pagina asp.. sempre a mesma msg .. cara.. isso é urgente.. não tenho como trabalhar assim.. to perdendo hora já..valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 caramba .. ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Já tentou reinstalar o Windows todo (uma cópia limpa, não por cima)?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 ta me zuando né?.. mas nem a Pau que eu formato essa maquina.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 ta me zuando né?.. mas nem a Pau que eu formato essa maquina.. Claro que não estou zoando. Considero esta a melhor solução para qualquer tipo de problemas no qual a instalação e a reinstalação de um determinado software/componente não dá certo. Na maioria das vezes é melhor perder tempo fazendo isso do que tentando descobrir o problema. Além disso, você não precisa necessariamente "formatar" o HD todo. Pode simplesmente instalar o Windows em outra partição e ainda deixar a instalação anterior.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 como é?? .. ninguém mais sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 é tão complicado assim que ninguém vai responder?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 brotherfim de semana é complicado pra mim acessar o forum.emfim de semana, eu dou prioridade pra minha vida..namorar, descansar.. coisas do genero.Agora, seu problema é porque dá pagina não exibida?Já tentou colocar:http://localhost/assim abre alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Cara.. tudo bem.. mas é que to perdendo muito grana sem minhas paginas funcando.. o php vai normal na minha maquina.. mas ainda não sei programar certo.. e o asp simplesmente não funca .. já tentei com ip com localhost.. já mexi em tudo nas config. do iis.. e como disse já reinstalei diversas vezes.. e não tenho como fazer backup das coisas.. não posso formatar agora.. preciso disso.. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 hauhauhaucomplicado, né?Olha só..O IIS está STARTADO? (INICIADO?)esse é o passo 1. Se ele não iniciar.. aí não funciona mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 o IIS vai .. ta funcando o PHP.. e tudo mais.. menos as extenções .asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 é..... já vi que to ferrado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 abre o gerenciador do IIS, e veja se a extensão .ASP está dentro todas as extensões que ele suporta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 pode ser algum erro na programação tbjá peguei esse erro 500, apanhei pakraioe vi q era algum erro no meu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 mas.. tenho 3 paginas criadas por mim.. que antes funcionavam.. e de um dia pro outro.. nenhuma mais funciona.. ps.. no ar funciona normalmente.. não é problema de programação não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 tá.. mas se funcionava bem, você fez algo aí , que possa estar dando problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 é o que eu não entendo.. e por isso .. se alguém soubesse iria fica ótimo.. é que o iis não dexa abrir mais nenhuma pagina asp.. ele da aquele msg que postei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 olha, o default do iis é abrir .aspmas você disse que php esta funcionando.para rodar php, o que você fez no iis?pode tar por aí o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 no iis nada.. só intalei um componente pra rodar o php.. mas o asp já não funcionava antes disso.. por isso coloquei o componente do php.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 bom, quando você desinstala o IIS, reinicia o micro, e instala de novo, o que acontece?qual o so? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Outubro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 bom, quando você desinstala o IIS, reinicia o micro, e instala de novo, o que acontece?qual o so? já fiz.. continua a mesma coisa.WinXP professional..___________sei que ta chato esse tópico.. mas eu realmente preciso de ajuda.. mas aqui ninguém soube.. valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 27, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2004 Olha, na verdade, este tópico não deveria nem estar aqui. E sim no fórum de Windows, ou Coisa parecida.Pois, Servidores WEB não seria ASP. Estaria diretamente relacionado com Windows em si.Portanto, vou mover para o Fórum Windows. Lá tem um tópico Pendurado específico de IIS.Quem sabe já não tem a resposta lá?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 O MESMO ACONTECEU COMIGO!!!EU FIZ UMA PAR DE COISA E NEM REINSTALANDO O WINDOWS XP POR CIMA FUNCIONOU!!!EU FIZ TUDO ATÉ ATUALIZAR A "ASP.DLL"RODAVA PHP, ASPX, HTML MAS NA HORA DO ASP funcionava!! HEHEHEMAS NÃO FORMATEI ARRMEI NA RAÇA!! E NA SORTE!!SE você AINDA ESTIVER COM O PROBLEMA POSTA AI QUE EU DETALHO O QUE FIZ, porque AGORA NEM PAU VAI DEMORAR E TÁ TARDE!!ABRAÇOS!FUIIIIII Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Novembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2004 O MESMO ACONTECEU COMIGO!!!EU FIZ UMA PAR DE COISA E NEM REINSTALANDO O WINDOWS XP POR CIMA FUNCIONOU!!!EU FIZ TUDO ATÉ ATUALIZAR A "ASP.DLL"RODAVA PHP, ASPX, HTML MAS NA HORA DO ASP funcionava!! HEHEHEMAS NÃO FORMATEI ARRMEI NA RAÇA!! E NA SORTE!!SE você AINDA ESTIVER COM O PROBLEMA POSTA AI QUE EU DETALHO O QUE FIZ, porque AGORA NEM PAU VAI DEMORAR E TÁ TARDE!!ABRAÇOS!FUIIIIII Cara, adoraria também saber a resposta desse problema, pois aconteceu o mesmo comigo... Eu uso um sistema que é em ASP para puxar relatórios mensais de um BD em MySQL. Mês passado foi o primeiro que fiz isso e deu tudo certo, numa boa... Esse mês, simplesmente aconteceu a mesma coisa que nosso amigo aqui citou, erro 500, não abre mais ASP nem a pau, não sei mais o que fazer... Se você coloca um arquivo HTML e digita todo o caminho até ele funciona, mas ASP nem ferrando... O foda é que eu também preciso dessa solução pois faz parte do meu trabalho aqui na empresa e estou arriscando meu pescoço enquanto não entregar esse relatório... Por favor me ajudem! Meu e-mail caso alguém possa me dar dicas é rafajgu@bol.com.br. Sinceramente não me recordo de tudo o que foi feito entre um mês e outro na minha máquina, só o que posso garantir é que não mexi em nada do IIS até dar o problema. Fui Help Desk da IBM, isso me garante um bom conhecimento em informática, mas não tanto quando se trata de servidores web, estou começando agora... Li tanto na net sobre esse problema e nenhuma solução concreta. Não será algum tipo de vírus novo no pedaço?! Sei que meu Norton deu pau do nada esse mês, simplesmente não ativava mais... Como meu CD do Norton não estava em casa, instalei o AVG mesmo e pegou algumas porcarias e disse ter removido. Instalei também o SpyBot e disse ter limpado o restante... UMA LUZ POR FAVOR!!!Grato,Rafael Diresta Argemiro - rafajgu@bol.com.br - MSN rafajgu@hotmail.com ICQ 75779002Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Teske
Simplesmente.. o isso parou de funcionar.. alguém já teve esse tipo de erro.. pois nunca vi isso antes .. e já desinstalei e reinstalei umas 500 vezes.. mas o problemas continua na mesma
postem ai a Solução ..
valleu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.