betofreitasjr Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Pessoal, sou novato nessa area de criacao de sites,além de ter pouca criatividade,será q alguém poderia me ajudar e criar um logo com o nome DCET, é para o departamento de ciencias exatas de uma faculdade, q combine com um fundo branco,ou cinza...desde já obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 existe uma sessão especial pra isso... post ali em cima em: Logos e Banners Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 existe uma sessão especial pra isso... post ali em cima em: Logos e Banners ISTO AE AQUA, ESTAH EM TODASPOIS é AMIGAO, TEM UM tópico ESPECIFICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 28, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2004 hehe... Estou de plantão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betofreitasjr
Pessoal, sou novato nessa area de criacao de sites,além de ter pouca criatividade,
será q alguém poderia me ajudar e criar um logo com o nome DCET, é para o departamento de ciencias exatas de uma faculdade, q combine com um fundo branco,ou cinza...
desde já obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.