Deividy Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 como eu posso far isso?eu tenho um campo de data num fomulário até ai belezasó que eu quero editar ai tambem belezaai eu acho que a data esta erada e deixo em branco...ai que esta o problema a data não esta funcionando...como eu posso fazer isso?o bd é um access o campo esta definido data/abreciada e formato data horacomo eu posso editar e ao mesmo tempo deixar essa campo vazio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 não entendi!seja mais claro por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 mais claro, bom é assim...tenho um formulario que tem uma data.ai vou editar isso.e tiro a data que esta lá e mando gravar.o problema é que a data não sai...como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 você quer gravar uma data invalida no banco?tenta mandar NULL pro banco..se não for isso, detalha mais aí .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 não dá tambemé simplesfaz uma tela de cadastro onde tenha uma data.ai no bd access você tem lá um campo de data ela esta definida como data/hora formato data abreviadaai você insere pelo formulario ai você tem uma tela para editar.só que ao mandar gravar com ele vazio ele naõ funciona.parece simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 mas você está mechendo diretamente no banco?ou está trazendo os dados do banco para uma pagina asp, e depois tentando alterar, usando o UPDATE do SQL?É isso que eu não entendi .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
como eu posso far isso?
eu tenho um campo de data num fomulário até ai beleza
só que eu quero editar ai tambem beleza
ai eu acho que a data esta erada e deixo em branco...
ai que esta o problema a data não esta funcionando...
como eu posso fazer isso?
o bd é um access o campo esta definido data/abreciada e formato data hora
como eu posso editar e ao mesmo tempo deixar essa campo vazio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.