mestre fyoda Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Eu já vi no forum um exemplo mas não entendi , sera que alguém poderia me passar um exemplo de conexao em c/c++ ao banco de dados mdb , e como que insere dados no bd em c/c++ .Grato , mas não esqueçam a explicação . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 me de u,a forcinha , me ajudem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 25, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 Tem que ser em C++? Isso é muito simples de ser feito em pelo menos três outras linguagens que conheço.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2004 quero a conexao com o bd , e um exemplo de inserir dados em c no banco dedados mdb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Eu já vi no forum um exemplo mas não entendi , sera que alguém poderia me passar um exemplo de conexao em c/c++ ao banco de dados mdb , e como que insere dados no bd em c/c++ .
Grato , mas não esqueçam a explicação .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.