AMDeus Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 E ai galera, finalmente coloquei meu site no ar onde vocês encontraram fotos dos eventos cobertos pelo meu primo e por mim!deixem suas opniões!www.osprimo.cjb.netah, php + mysql free = hollosite.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 Nada de extraordinário! Nota 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 gostei, mas poderia ter um pouco mais de cor e o logo poderia ter mais qualidadee css pro azul é meio nada há ver...nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 dahorinha nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Mais ou menos, tente dar mais vidas com cores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 /* Aqui num carregou */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Aqui tambem se sinal de vida! Hehehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Outubro 24, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2004 Legalzinho, mas aqui no Mozilla não funcionou o "fechar" do papelzim amarelo.Nota 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Outubro 26, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2004 legalzinho, nota 6, sei lá parece q ta faltando alguma coisa no site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.